Quantas perguntas?

...são necessárias para se chegar a uma resposta?

31.5.07

Fechado para reformas

Grêmio 2 x 0 Santos - Tá feliz, Ítalo?

Agora falando sério... Apesar de que não perdi o impulso pela escrita, percebi que me falta constância temática e um pouco de coerência pra manter essa blog funcionando. Contos, crônicas, relatos breves e uma pitada de jornalismo não se misturaram como deveriam, ou pelo menos não como eu gostaria. Só o que falta é me chamarem de eclético. Me declaro culpado das últimas acusações: transformei essa joça em uma espécie de diário, e isso não me serve.

Vou dar uma parada para pensar em reformulações - talvez uma parada definitiva. A verdade é que eu queria um confessionário, um local em que eu pudesse ser escutado e compreendido. Queria leitores amigos e atentos, curiosos por decifrar minhas entrelinhas. Mas eu não poderia esperar mais do que oferecia, e andava oferecendo pouco.

Resumindo: Hasta la vista y me escriban si lo quieran. Se aparecer uma boa idéia, quem sabe eu volto?

5 Comments:

At sexta-feira, junho 01, 2007 8:58:00 PM, Blogger Leo said...

se tu realmente queria 'um confessionário, um local em que eu pudesse ser escutado e compreendido', de certa forma esse é o lugar certo, Mas as pessoas gostam muito mais da parte de escutar, não de escrever em retorno
começo a achar que o fotolog é uma boa
todos gostam de fotos =P

 
At sábado, junho 02, 2007 3:08:00 PM, Blogger Paula Pereira said...

Queridoooo. Temos que marcar aquelas horas de skype ou messenger. Seção "Fala que eu te escuto". Deixa que eu resolvo o teu problema heheheh Bjus!!!

 
At quinta-feira, junho 14, 2007 11:38:00 AM, Blogger lu castilhos said...

hmm, ainda vale lembrar que eu também sou tua amiga??
ai, eu sei que sumi...mas ando sumida até de mim :)

beijos!
lu

 
At sexta-feira, junho 15, 2007 2:23:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Bem, demorou, mas estou aqui, gostei, mas devia ter algum comentário do jogo! Seguinte se o grêmio ganhar do boca, tu vai fazer comentário. Olha, viu teus comentários? Teus amigos servem para isso q tu quer, aqui, mostra o q tu pode ser como escritor! Abração
Italo, o louco

 
At segunda-feira, junho 25, 2007 1:35:00 AM, Blogger M.R. said...

mas vem cá, hein? tava um tempão sem voltar aqui e ainda é o mesmo post?
tsc tsc tsc :P
beijokas

 

Postar um comentário

<< Home