Quantas perguntas?

...são necessárias para se chegar a uma resposta?

17.4.07

noite

Não quero escrever. Fiquei pensando no que deveria fazer desse próximo post e me encontrei sem idéias. Estou com sono, e o único consolo que tenho no computador é não pensar. Não sei até que ponto isso é vantajoso, mas sei que o distanciamento proporcionado por este estado (uma espécie de Ataraxia) pode ser a minha chance de mudar de rumo. As horas passam e e a noite se aproxima do fim - mas meu estado de espírito se conseva imutável (mais chato e sem senso de humor do que nunca).

2 Comments:

At terça-feira, abril 17, 2007 9:51:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Escrevi um comentário no check list, olha lá.
Italo, o louco

 
At terça-feira, abril 17, 2007 11:42:00 PM, Blogger Gustavo Razzera said...

Cara, nao tava acertando teu e-mail por isso vou deixar o convite aqui...

Quinta é meu aniversário.

Quinta feira (19/04) 21h vou fazer festa com surpresas no Star (Lima e Silva, acho que Nr 109 - é passando a Perimetral). Vou colocar tres caixas de cerveja pros convidados mais aperitivos na recepção, música, decoração, brinquedos, globo espelhado, karaoke e atrações e etc... sem hora pra acabar!

Aparece lá. Convidei um ex-colegas da oficina e tb do teatro... vai ter uma galera!

 

Postar um comentário

<< Home