Quantas perguntas?

...são necessárias para se chegar a uma resposta?

20.6.06

Insane

Sonho, alucinação, delírio psicótico... Não sei, mas fiquem tranqüilos que a última alternativa é meio improvável. Ontem à noite, enquanto tentava dormir, comecei a ouvir vozes. Nada muito sério, ninguém me mandou fazer nada e o saldo de mortos da noite ficou em zero. É possível até que eu já tivesse apagado e que tenha sido tudo fruto do meu inconsciente, mas chequemos as demais possibilidades, está bem?

1 - Algo meio Joana D'arc: Deus falou comigo e agora tenho uma missão...
2 - Assassino com dupla personalidade: não fui eu, foi esse homem que está dentro da minha cabeça!!!
3 - Esquizofrenia com personalidades múltiplas: Silêncio vocês aí dentro! Fiquem quietos que eu não consigo pensar!!!

Para não deixar sombra de dúvida, a voz que ouvi foi a mais simbólica possível, aquela que todos os malucos de carteirinha escutam e tentam calar constantemente: a da minha mãe. Obviamente, os outros malucos escutam as suas respectivas mães, não a minha - se escutassem a Sra. Strube de Lima, ficariam receosos de fazer algo errado, virariam pro lado na cama e pegariam no sono. Foi o que fiz...

Bom, tenho que comer antes de ir trabalhar. Silêncio vocês aí dentro, já pedi silêncio!!!!!