Quantas perguntas?

...são necessárias para se chegar a uma resposta?

24.6.06

leitores...

Bom, óbvio que se for pra levar a sério esse negócio de blog, vou ter de sair à caça dos leitores. De maneira prática, vou traçar um plano de metas:

1 - Amigos; não todos de uma vez, que não daria certo, mas aos poucos, quero ver quem se interessa de verdade por ler esse negócio e comentar de vez em quando... Acho que fazendo um pente fino, vão me sobrar uns 15, se tanto
2 - Amigos de amigos/conhecidos; sim, acho que sedo ou tarde, se algum camarada gostar mesmo do meu blog vai falar pros amigos. Uma questão de tempo, não? Talvez um ano ou dois, talvez uma vida inteira...
3 - Curiosos; se encaixariam na categoria anterior, mas falham no quesito freqüência. Presumo que se alguém aprovar o blog e fizer propaganda boca a boca, esses curiosos e voyeurs eventuais vão aparecer também.

Pra não cansar a primeira leva, acho que vou deixar esse post por aqui mesmo. Abraços!!!