Quantas perguntas?

...são necessárias para se chegar a uma resposta?

25.6.06

À minha segunda leitora...

Paula Pereira, xará da filha do repórter policial Paulão, se ofereceu para ser a minha segunda leitora. Grato, muito grato, aproveito para lhe prestar, com este post, uma homenagem simples e sem pompas. Gracias, amiga. Te devo uma. E se ainda por cima tu aproveitar pra comentar o post, de devo duas...

Até agora, a possibilidade de um novo visitante era meio remota: não andei propagandeando o blog e percebi que meu "um" leitor (Sr. B.) havia restringido seu(s) comentário(s) ao meu 1º post. Bom, agora terei, talvez, uma nova leitura das peripécias lingüísticas que que andei desenvolvendo (leia-se: os crimes contra a língua portuguesa que vez por outra cometo).

(Ops: Fred leu tb, apesar de que não há provas disso. Um contador, talvez, resolva esse mistério)

Vou com sono e sem muito mais o que dizer, faço uma curta homenagem a Simon and Garfunkel:

"To my next reader, whenever you may find her..."

2 Comments:

At sábado, julho 08, 2006 12:22:00 PM, Blogger Paula Pereira said...

Querido! Prometeu e compriu. Que guri de palavra! É por isso e por tantas outras coisa que te adoro. Se eu for ganhar crédito por cada favor virtual que eu te fizer então tô feita. Faz assim, me paga em milhas que eu vou pra aí te visitar hehehe Te coloquei nos meus links lá no Balaio S/A. Bjus

 
At domingo, julho 09, 2006 7:10:00 AM, Blogger Deza said...

Álvaro! Tu acabou de ganhar mais uma fiel leitora... to morrendo de saudade! Já que eu sou uma amiga desnaturada que nao escreve e-mails, pelo menos vou poder saber o que tu anda aprontando... pensando... nao esquece que eu te adoro, ta? Beijos da Deza

 

Postar um comentário

<< Home