Quantas perguntas?

...são necessárias para se chegar a uma resposta?

14.9.06

Canyon del Colca

Fui ao Canyon, mas passei por alguns transtornos antes... Todo mundo me avisou que os onibus peruanos saum bagunçados e sempre chegam atrasados. Eu naum acreditei. E pior, descobri que estava fiz bem em duvidar. O onibus de Nazca a Arequia chegou meia hora mais cedo. Contudo, a propria agencia de turismo duvidava dessa peripecia e resolveu chegar depois. Fiquei UMA HORA esperando!!! E para piorar, descobri que havia pago cerca de 3 vezes o preço normal, 4 se eu soubesse pechinchar bem. Fiquei MALUCO! Fiz a primeira parte do tur até Chivay, liguei para a operadora de turismo e pedi meu dinheiro de volta, pra daí sair em busca de um hotel e de uma outra empresa para fazer o tur. Resolvido o problema, naum recuperei tudo, mas o suficiente para tirar um peso da minha consciencia. O Canyon era muito bonito, em especial devido aos jardins construídos pelos Incas e pelas culturas locais, que lá viveram entre 12 e 14 dc. Os jardins em questaum eram para a agricultura, claro, mas muito bem feitos e quase misticos, por assim dizer. E aum, eu naum tinha mascado folhas de coca além da conta. Outras passagens divertidas ficam na minha memória, mas naum tenho tanto tempo para dividí-las.Agora estou num cybercafe com duas alemas, copiando minhas primeiras 500 fotos num CD e dando notícias de que estou vivo. Mais em breve, naum se preocupem. Ah, e quanto ao Misti acho que vou fazer - mesmo sabendo que o ar de 5 mil metros eh bem rarfeito e eu tenho apenas o minimo prparo necessário para fazê-lo. Ok, era isso.

6 Comments:

At quinta-feira, setembro 14, 2006 11:56:00 PM, Blogger lu castilhos said...

fotos!!!!!!!!!!!!!

eeeeee!

 
At sexta-feira, setembro 15, 2006 7:21:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Álvaro,
Estou na Universidade. Tua amiga Vera ainda não sabe que eu li teu blog. Incrível esta história do preço da passagem variar. Tem passagens de primeira e segunda classe?
Cuida com a alitude.
Abraços.
V.

 
At sábado, setembro 16, 2006 6:14:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Que história é essa de subida? Vulcão?????
Te cuida!!!!!!!!!!
Beijos da V.

 
At sábado, setembro 16, 2006 8:31:00 PM, Blogger Bernardo said...

Como mínimo preparo Álvaro? Assim tu me ofende, subestimando nosso intensivo programa de futebol semanal! Mas tu estava com as alemãs, as alemãs contigo ou coincidentemente tinha alemãs no cibercafé?

 
At domingo, setembro 17, 2006 7:21:00 PM, Blogger lu castilhos said...

eu acho que ele tava com as quatro. tava mesmo. não as encontrou por lá.
o álvaro sempre foi pervertido hehehehe.

tô com saudade!!

 
At segunda-feira, setembro 18, 2006 7:27:00 PM, Blogger Álvaro Lima said...

Naum aconteceu nada com as alemas, elas tinham um onibus para pegar as onze e eu naum estava interessado em pegar nada, por mais interessantes qu elas fossem (se vcs tivessem conhecido as alemas, me entenderiam...)

 

Postar um comentário

<< Home