Quantas perguntas?

...são necessárias para se chegar a uma resposta?

10.9.06

Nazca

Passagem comprada, amanha vou para Nazca. Pela manha, acho que vou ate um mirador da cidade, mas eh tudo... Hoje estive no centro e nao tem muitas razoes para eu voltar la. Quer dizer, so se eu quiser comprar lembrancinhas baratas...

Bem , vou tentar achar companhia para me divertir por aqui... Ou isso ou me preparo para acordar cedo amanha. Ah, e queria aproveitar para elogiar a presenca dos meus leitores mais rapidos (e tal vez preocupados): meus pais. Sim, dona Vera e seu Valdeni parece que vao aparecer por aqui agora! Valeu pro'ceis! Era isso que el tiempo, este dragon, urge.

4 Comments:

At domingo, setembro 10, 2006 11:37:00 PM, Blogger lu castilhos said...

eu quero uma lembrancinha barata!!!!

:)

 
At segunda-feira, setembro 11, 2006 12:41:00 AM, Blogger Paula Pereira said...

Ai eu tbm querooo hahaha

 
At segunda-feira, setembro 11, 2006 10:34:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Estamos acompanhando as notícias. Sabe que o Sul publicou hoje a descoberta de novos vestígios (múmias?) no centro histórico de Cuzco? Bom divertimento e que a próxima etapa seja cada vez melhor!!! Dos amigos: Valdeni e Vera.

 
At terça-feira, setembro 12, 2006 3:10:00 PM, Blogger Álvaro Lima said...

Vou trazer lmbrancas para as duas: aquelas toucas bregas que cobrem as orelhas e tem ponpons nas pontas... E voces vao ter que usar!

 

Postar um comentário

<< Home