Quantas perguntas?

...são necessárias para se chegar a uma resposta?

30.8.06

o Peru

Para os que não sabem, viajo em dez dias. Vou pro Peru. Pensei em transformar esse blog em diário de viagens eletrônico, pelo menos temporariamente, mas acho que não vai dar certo. Como, no entanto, não pretendo ligar pra (quase) ninguém enquanto estiver fora, vale postar alguma coisa pra vcs saberem que estou vivo. Acho que vou fazê-lo.

Ontem saí atrás de uma mochila estilo "bagagem-única". Ainda estou avaliando questões cruciais sobre a viagem: será que devo passar o mês inteiro sem fazer a barba? O banho deverá ser: a)obrigatório; b)facultativo; c)dispensável; d)dissuadido???? Deverei levar o dinheiro na cueca? E como isso afeta a questão do banho?

Tá, baboseiras de lado, tenho escrito pouco nos últimos dias. Posso supor (e eu mesmo me reprovo por isso) que seja porque eles têm sido tranqüilos. Não tenho tanta vontade de pensar quando me sinto assim, light. Estou ponderando as coisas na minha vida, naquele estado que antecede as grandes decisões, e preparando os próximos passos. "Grandes decisões" pode até ser exageiro, mas sei que quero levar algumas coisas mais a sério (já estou levando) e isso exige método e dedicação. To tomando ar antes do mergulho. Bom, até logo que um ovo frito – e frio –me espera. Abraços a todos!

3 Comments:

At quinta-feira, agosto 31, 2006 12:25:00 PM, Blogger lu castilhos said...

ahhhhhhhhhhh!! tu vai viajar!!
escuta? saída na sexta?? vaaaaamo???? qualquer lugar! cidade baixa, boteco, água hehe.

 
At quinta-feira, agosto 31, 2006 10:26:00 PM, Blogger lu castilhos said...

e aí de ti se não escrever em algum dia dia hein!!! ai de ti!!!

 
At domingo, setembro 03, 2006 5:18:00 PM, Blogger Paula Pereira said...

Eu quero ir tambéeeeem! Porra Álvaro, tu vai para o Peru, mas diz que não tem tempo nem dinheiro de me visitar em Sampa, né? Bjs

 

Postar um comentário

<< Home