Quantas perguntas?

...são necessárias para se chegar a uma resposta?

15.8.06

sonhos estranhos

Quando fui dormir estava para postar algo. Queria fazer um elogio às boas conversas. Ah!, como eu gosto de uma boa conversa! Bastam um ou dois amigos, uma mesa de bar e qualquer coisa tragável (ou melhor, bebível, uma vez que o trago em si pode ser dispensado). Ok, de volta ao assunto: daí pensei que deveria fazer uma escolha de ordem e prioridade. Ler, dormir, escrever. Foi o que escolhi. Li umas 15 páginas do meu Machado de cada dia, devorei uma superinteressante (infantil, confesso, mas fazer o que?), fui pra cama e agora vos escrevo.

E tenho assunto. Estranhamente, os dois sonhos que tive essa noite, cada um com pelo menos 20 minutos, incluiam carros. Em ambos os casos eu estava de carona. No primeiro, acompanhado do Cirilo (caaaaaalma: não o Cirilo do Carossel, mas um amigo dos tempos de faculdade. Grande Cirilo). No segundo, do sr. Elton, o dito chefinho do Sul. O Cirilo é um motorista ousado, ok, mas no meu sonho o Elton quase me matou umas três vezs. Se ele me oferecer carona, eu recuso.

Momentos mais importantes: Cirilo quase atropelou a Derci Gonçalvez. Quase. E eu fiquei ali, na expectativa... quase!! Enquanto isso ele dava uma de carro-choque passando por um campo de futebol e derrubando as grades de proteção.

O Elton, além de tentar me matar (automobilisticamente falando) queria me demitir. Deja vu. Me chamou de alcólatra e mentiroso, disse que eu não fazia o meu trabalho direito. O bom é que não foi pesadelo, acordei rindo e achando graça. Acho que a essa altura do campeonato, já sei que ele não tem razão...

5 Comments:

At quarta-feira, agosto 16, 2006 12:32:00 AM, Blogger lu castilhos said...

eu tô nos links!!!!!!!! ai, que emoção :)

tô pensando em te dar um par de meias de aniversário, que tal? hehehe.

 
At quarta-feira, agosto 16, 2006 1:27:00 AM, Blogger Álvaro Lima said...

Bêge menina, elas têm que ser bêge!

 
At sexta-feira, agosto 18, 2006 12:05:00 AM, Blogger lu castilhos said...

hehehe.
azuis, pq mesmo com a vitória do inter eu ainda sou gremista!!!!!

cinzas?

 
At sábado, agosto 19, 2006 2:25:00 PM, Blogger Paula Pereira said...

Nossa, mas como tu tem sonhado com carros, hein? Acho que vou te dar uma bicicleta ou quem sabe airbags, que tal? heheh

Ah! Feliz aniversáaaaario. Te adoro muitão, viu!

Beijão

 
At sábado, agosto 19, 2006 2:28:00 PM, Blogger Paula Pereira said...

Ah! Se isso te servir de consolo, já sonhei que namorava um anão. E de circo, argh!!! Um horror!

 

Postar um comentário

<< Home