Quantas perguntas?

...são necessárias para se chegar a uma resposta?

3.12.06

(título em branco)

Hoje escrevo por nada. Acordei às 10h, fui visitar um apartamento com meus pais, almocei no Bourbon, fui trabalhar, tentei assistir a "Ópera do Malandro" na CCMQ e, no fim das contas, acabei assistindo o pôr-do-sol no Gasômetro. Em compensação, não consigo imaginar um dia em que eu me sentisse assim tão desanimado com as coisas em um bom tempo...

Para quem leu até aqui e se sentiu consternado, alguns avisos: não estou no ânimo para qualquer piada ou para ouvir conselhos de boteco. Já alerto de antemão que se alguém tentar uma abordagem dessas vai ser tratado com todo o mal humor de que sou capaz.

Estou tão, mas tão de cabeça cheia, que não consigo sequer achar palavras para botar pra fora, quanto menos para analizar o que quer que seja. Quero que as idéias voltem ao lugar e não sei como, gostaria de ter alguém capaz de me ajudar nesse sentido, mas não acredito nem na capacidade nem na boa vontade dos meus amigos. Questiono a capacidade porque ninguém foi capaz de me entender ou de me abordar do jeito certo (e apenas essa abordagem já teria sido um alívio e tanto); os que me procuraram recentemente, estavam mais centrados em suas coisas do que nas minhas. Quanto à boa vontade, bem, duvido dela porque sinto um egoísmo crescente entre as pessoas com quem convivo, para não dizer cegueira. Elas não vêem o que eu gostaria que vissem...

Vou esfriar minha cabeça e tentar, mais uma vez colocar ordem nas idéias. Espero não ter ofendido ninguém com esse post, mas escrevi sem pensar. Estou com as minhas crises existencias de sempre, acrescentada por uma carência impactante da qual não consigo me livrar... Era isso!

4 Comments:

At segunda-feira, dezembro 04, 2006 1:06:00 AM, Anonymous Anônimo said...

hoho, eu acho q ja vi todo teu mal humor e mais um pouco.acho q tu precisa disso ó:
SILENCIO
Italo o louco

 
At terça-feira, dezembro 05, 2006 10:28:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Huuum... Eu tava pensando em te convidar pra jogar uma sinuca quinta agora, mas agora que eu li isso vai parecer que estou fazendo por "pena", então esquece... ;P
Brincadera... Te ligo amanhã pra ver se tu tá a fim, gurizinho... =P
[]s

 
At quinta-feira, dezembro 07, 2006 10:01:00 AM, Blogger Deza said...

Acho que eu entendo o que tu ta sentindo... simplesmente tem dias em que nada faz sentido. "It's just one of those days when you don't wanna wake up, everything is fuck, everybody SUCKS!" Tá, eu sei que citar limp bizkit é palha, mas eu tb to num desses dias em que a unica solucao seria apertar o botao "OFF". Eu queria ter um botao OFF. Mas sem mais lamentacoes: só queria dar sinal de vida pra dizer que to morrendo de saudade de ti e que mal posso esperar pra sentar numa mesa de boteco contigo pra botar as fofocas em dia e também filosofar um pouco... acho que vou estar em porto dias 04 e 05.01, entao nao ouse marcar outros compromissos pra essa data! Beijos da amiga q te adora DEZA

 
At quinta-feira, dezembro 14, 2006 7:44:00 PM, Blogger Paula Pereira said...

É, me senti ofendida.

 

Postar um comentário

<< Home