Quantas perguntas?

...são necessárias para se chegar a uma resposta?

13.10.06

Re-rotina

Bem, voltei. O trabalho acabou por me tomar mais tempo do que eu queria, apesar da minha rotina anti-estress. Moral da história, ainda não vi todo mundo que gostaria de ver, nem programei todas as coisas que queria programar (e que incluem a regularização do meu futebol semanal e a ma'r'dita noite de queijos e vinhos, que terá de ser organizada a partir da estaca zero).

O tempo livre (que não foi tão pouco assim, admito) foi usado à extensão para resumir as fotos (2.429, para ser exato), que agora estão compiladas em um CD de "apenas" 849. Também gravei uns videozinhos ao longo da viagem, e eles estão em outro CD com um total de cerca de 12 minutos.

O máximo que fiz foi encontrar doi ou três amigos, começar a correr na Sogipa, me atualizar nos vídeos do AskaNinja e... bem, deixemos em aberto o resto do meu tempo livre por que tem várias coizinhas que inúteis e essas não vale a pena mencionar.

Continuo lendo (ou melhor, parei de ler, mas vou retomar) a Tia Julia. E quero muito, muito mesmo, encontrar com a minha leitora-mor dona LVC - pois eu to devendo pra ela uma touca que tapa as orelhas.

Há, a todos os demais blogueiros que moram no meu coração: retomo agora as leituras, e se eu demorar pra comentar alguma coisa eh que eu estou xeretando tb retroativamente, e isso vai me consumir um tempo em certos endereços prolixos.

Agora estou indo, vou doar sangue e quero ver se passo no banco pra depositar um xeque.

E, só pra constar, gostei do Amor nos tempos..., mas cada vez me convenço mais de que o Gabito é um amante confuso (determinado, com certeza, mas confuso). Ah, e vcs sabem quem é a Mercedes (mulher dele), mas alguém diabos sabe quem é o Álvaro??? Sim, tem um Álvaro presente nos livros do Gabo, e eu não sei de onde ele veio...

3 Comments:

At sexta-feira, outubro 13, 2006 10:31:00 AM, Blogger lu castilhos said...

Tem um Álvaro nos livros dele??Ihh, deve ser em um dos ainda não lidos!

Aqui ó: vamos combinar de dar uma passeada na feira do livro!!!!!!!!

Saudades tuas muchacho!!

Beijos da tua leitora-mor

LVVC
(são DOIS vês hehehe)

 
At terça-feira, outubro 17, 2006 10:01:00 AM, Blogger Bernardo said...

Incrivel como tu perdeu audiencia agora que não és mais um mochileiro internacional! hahaha... Passaste o ápice do blog, tens que arranjar uma nova atração!

 
At terça-feira, outubro 17, 2006 10:37:00 AM, Blogger lu castilhos said...

que nada...eu continuo lendo do mesmo jeito.

ahh, mas eu sou a leitora-mor. misquici... \o/

 

Postar um comentário

<< Home