Quantas perguntas?

...são necessárias para se chegar a uma resposta?

17.10.06

carga

Esse post eh sobre como eu tenho levado a vida ultimamente - seus lances e deslances, suas incertezas e mesmo as surpresas felizes. Mesmo assim, e como eh de praxe, não sei bem por onde começar. Sei que não quero falar de fatos, mas tampouco quero o abstrato relato reflexivo ao qual estou habituado. Um meio termo existe?

Voltei na quinta feira dia cinco. Já fazem 12 dias. Sinto, entretanto, como se tivesse passado um mês. Talvez a ausência de uma rotina durante meus tempos de viagem tenha me tornado mais sensível às sutilezas da minha. Talvez não. Só sei que não consegui me manter tão alheio quanto gostaria aos problemas do meu dia-a-... não termino pra não rimar.

Tah, a situação não tah assim ruim. Na veradade, tah ateh bem boa. Tenho aproveitado para encontrar os amigos sempre que possível, já joguei futebol rês vezes desde o meu retorno e tive apenas umas três noites de descanso (1/4 do meu tempo). Não vi todo mundo ainda, o que me chateia pois esta é a minha segunda semana e daqui a pouco vai parecer que sou eu quem não dah valor pros amigos!

O que acontece eh que continuo sem rumo certo, pelo menos a curto prazo. Espero que o vento sopre pra levantar a minha vela. Por hora, vago a deriva em busco de um porto que me acolha, do calor humano e da risada louca daqueles que compartilham essa busca. Não estou preocupado, pelo menos AINDA não estou TÃO preocupado quanto estava antes de viajar. Estou curtindo o passeio, repousando nas ilhas que me oferecem santuário. Megalomanias a parte, me sinto como Ulísses na ilha de Calipso, antes de iniciar seu retorno a Ítaca.

Deixo em aberto os meus próximos passos, mas se eles seguirem um rumo certeiro postarei algo logo. Até breve, e espero uma retomada prolífera desse ratíquico blog!

8 Comments:

At terça-feira, outubro 17, 2006 1:44:00 PM, Blogger lu castilhos said...

olha, eu tô sem rumo desde que nasci. o jornalismo, o emprego, os amigos, tudo foi vindo meio assim. e tamos aí, na buena. acho que o "certo" é não ter coisas muito fixas na mente.

a gente vai levando...

risadas?? eu! eu! e não te esquenta, porque este negócio de ser um(a) amigo(a) desleixada é da minha parte ;)

 
At quarta-feira, outubro 18, 2006 12:09:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi! Te escrevi contando do Mon Oncle, olha lá, seu do contra.

E agora vai de que? Paranóia e desorientação? Obsessão sexual? Ultraviolencia?
Ok, sei que só eu quero todos eles...

:)
Srta. Thies


P.S.: E viva o passarinho verde! (senti por todo o dia te-lo visto)

 
At quarta-feira, outubro 18, 2006 1:07:00 PM, Blogger lu castilhos said...

tia júlia e o escrevinhador por 15 pila!!!

viva os sebos!!!!

 
At sexta-feira, outubro 20, 2006 6:02:00 PM, Blogger Paula Pereira said...

Queridoooo, pode vir que o calor humano tá aqui hehehe Começa a fazer contatos, faz um curso em Sampa pra conhecer gente, veeeem! E tem outra coisa, desde que tu voltou não me viu ainda hehehe tô anotando tudo, viu!

Ah! Não te deixei falando sozinho outro dia, um vírus desligou meu computador de repente e interrompeu nosso diálogo. Saudades, bjus!

 
At sexta-feira, outubro 20, 2006 10:40:00 PM, Blogger lu castilhos said...

ahh, eu tb quero ir pra sampa!!!

 
At domingo, outubro 22, 2006 11:46:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Pois é, desde que nos conhecemos tu te encontras nesta jornada Spock.Depois das inumeras conversas que tivemos sobre isso (me acusavas de audição egoista, que eu só escutava aquilo que tinha vontade...)e de mais algumas experiencias(nada de contatos imediatos de terceiro nem quinto grau e muito menos com pessoas do mesmo sexo para os inividuos de pensamento fértil) eu estou vislumbrando uma nova realidade.E nela também tem um tal de Mister Anderson e outro tal Agent Smith se matando.É Mestre Yoda, o lado obscuro da força cada vez toma maiores proporções.Acho que não definimos rumos e nem objetivos, na verdade definimos apenas aquilo que não queremos mais.E num mundo que tem tantas coisas repetidas e parecidas fica difícil mesmo escolher as poucas que são lindas.Marvin,te convido a debater mais sobre esses lamentos num restaurante lá no fim do universo com a cervejada que tu me deve.Por sinal duas.E uma delas com cerveja importada. E.T. telefone casa para marcamos, senão virarei Terminator de pessoas sem rumos e estaras fudido,e não adianta apelar para teu nome de guerra, Ripley, que Terminator é muito mais porrada que Alien, mesmo tu sendo o vigésimo e quarto passageiro.Bem, Marty McFly vai pegar o DeLorean e dirigir sem rumo, atenção, pense sobre isso, sem rumo nas quatro dimensões...(quem sabe o melhor rumo possível?).Que a força esteja com você.
Italo, O louco.

 
At quarta-feira, outubro 25, 2006 12:16:00 AM, Blogger Álvaro Lima said...

?

 
At sexta-feira, outubro 27, 2006 9:32:00 AM, Anonymous Anônimo said...

bixa...
Italo

 

Postar um comentário

<< Home