Quantas perguntas?

...são necessárias para se chegar a uma resposta?

26.6.06

Histórias pra contar

Ok, quem tá lendo tudo até agora sabe q eu divago mais do que me atenho aos fatos. Mas como não sou burro nem nada, de vez por outra arrumo uma história interessante pra contar ou comentar... Hoje tem duas, que vou colocar em posts separados para estimular a leitura.

Sabe, na época dos folhetins ficou provado que a escrita em pequenas dozes é bem mais atraente do que as bíblias da vida (aqueles livros de 700 páginas q só mantêm o leitor às custas de um enrredo extremamente envolvente ou de tremenda pressão externa). Como vivemos numa época de informação dinâmica, em que mal temos tempo pra cativar quem quer q seja, deixo q a forma me sirva de gancho, e encaixo o conteúdo conforme tenho tempo...

A questão do tema, por sinal, sempre me despertou um interesse especial. Acho que é um dos mistérios mais complexos da literatura. Se alguém me lembrar do assunto, escrevo mais outro dia...