Quantas perguntas?

...são necessárias para se chegar a uma resposta?

27.9.06

Corrida pelas ruínas

Começo corrigindo uma falha do último post: Lu, naum te mandei recado pessoal porque todos os meus recados saum, de uma forma ou de outra, destinados a uma leitora taum assídua quanto tu! Atualmente, tu perde apenas para a minha dupla de progenitores, V&V. Fica tranquila que naum me esqueci de ti, nem da touca com pompom e cobertura para as orelhas...

Agora, só para me atualizar: amanha (28) vou para o Vale Sagrado, de onde pretendo chegar a MP com o menor custo possível. Pretendo passar por algumas cidades pequenas, com sorte duas ou três q nem estejam no mapa. Sei q isso vai me consumir quase todo o tempo que me resta, deixando apenas mais um ou dois dias em Cuzco antes do meu retorno a Lima e ao Brasil. Deixo este tempo pra comprar as toucas...

Ah, dois norte-americanos q conheci, os quais espero ter mencionado antriormente nesse blog, pois já naum tenho certeza devido à latência de posts, postaram uma foto minha com eles, cujo link disponibilizo abaixo. Naum tive tempo para ler com atençaum o blog deles, mas se escrevem taum bem como conversam, deve ser uma maravilha. O link da foto eh:

http://photos1.blogger.com/blogger/4774/3234/1600/leigh%20248.jpg

E o link do blog eh:

http://www.needlefrish.blogspot.com/

Hoje fiz o tur das ruínas ao redor de Cuzco, com interesse especial para Saksyhuaman e Pikillacta, q nem estava no meu guia. As coisas mais interessantes até agora, pra falar a verdade, naum estavam no meu guia! Bom, por hora era isso, acho que vou ficar sem escrever até voltar a Cuzco, mas se pechar com um cybercafé mando novas. As narrativas longas que esperava fazer sobre a viagem, confesso, foram feitas no papel, nem sempre taum longas qt eu gostaria, mas intimas e fluidas. depois, se tiver paciência e um TECLADO BRASILEIRO, digito algua parte mais interessante ou engraçada...

That's all folks!