Quantas perguntas?

...são necessárias para se chegar a uma resposta?

20.2.07

Carnaval?

Não fiz nada (ou quase nada) no meu carnaval. Me diverti na noite de sexta, e sábado tomei uma cerveja com meu irmão, mas o que eu quero dizer é que, a não ser pela ausência de pessoas, nem dava pra saber que era carnaval. Os bares estavam vazios, muitos deles inclusive fechados. Sobravam lugares no estacionamento da empresa. Meu número de leitores diminuiu (sim, até na internet tinha menos gente).

Hoje, entretanto, espero escapar da minha natureza soturna e "pular" carnaval. Se tudo correr de acordo com os planos, saio em uma hora para o Cabaré do Beco com colegas de trabalho. Festa estranha com gente esquisita, nada mais, mas espero rir um pouco e me divertir. Se acordar com sono amanhã, já valeu a pena... No fim das contas, o que importa é viver um pouco, mesmo que eu não esteja no clima nem pra isso.

Deixo as reflexões pra depois, bem como as narrativas. Por hora, retórica, retórica, retórica!