Quantas perguntas?

...são necessárias para se chegar a uma resposta?

26.7.06

Fatos, fatos, fatos...

Um post rápido e factual: estou voltando pra casa dos meus pais até segunda ordem, o aluguel ficou caro e não encontrei um apartamento que agradasse - a todos, é preciso deixar claro...

Não foi dessa vez: as demissões no sul foram bem mais restritas do que o esperado (uma só pessoa). O que há de ser do futuro, entretanto, não sabemos.

Se alguém ler esse post antes de ler o anterior, já aviso que pode dispensar. Aquele é um post que eu não vou ficar entristecido se ninguém ler, pois eu mesmmo não sei porque escrevi...

Boa noite e até breve!

3 Comments:

At quarta-feira, julho 26, 2006 11:06:00 PM, Blogger Paula Pereira said...

Uau! Demissão em massa! Me diga, o infeliz ao menos era gordo?

 
At sexta-feira, julho 28, 2006 10:30:00 AM, Blogger lu castilhos said...

Hauhauhauuaa. A Paula é cruel!! por isto eu adooooro ela! hehehe.

Escuta, se meu corpo deixar vou na tua casa. Se meu corpo e minha conta. Preciso de dinheiro para ir (sabecumé, carteira vencida desde fevereiro ehehe) mas já tô usando o meu limite no banco. Ai...

 
At sábado, julho 29, 2006 9:13:00 AM, Blogger lu castilhos said...

ps: isto aqui é pior que orkut

hauhauhauaha

 

Postar um comentário

<< Home