Quantas perguntas?

...são necessárias para se chegar a uma resposta?

25.7.06

I don't think I'm ever gonna figure it out...

Só pra constar, um dos meus cantores favoritos se suicidou faz quase dois anos e eu só fiquei sabendo na semana passada. Elliott Smith. Essa é uma breve homenagem a ele e a todos aqueles que, hipnotisados pela confusão que a vida lhes causa, reescrevem o mundo - com música, com sentimentos ou com palavras bobas e inocentes. Respirem fundo, que lá vamos nós para mais um mergulho...

1 Comments:

At terça-feira, julho 25, 2006 11:50:00 PM, Blogger Paula Pereira said...

Um varão entre as mulheres Coração, criei um blog novo para meninas, mas como tu é meu amigo do peito serás o único homem para quem vou divulgar o novo endereço das minhas bobagens. Já aviso, é na linha da literatura cor-de-rosa http://efeitomatambre.blogspot.com
Bjus!!!

 

Postar um comentário

<< Home