Quantas perguntas?

...são necessárias para se chegar a uma resposta?

16.7.06

Para não decepcionar a Paula...

Passei duas semanas sem postar e parece uma eternidade. Felizmente, não fui o único a perceber essa ausência. O Blog é novo, tem poucos leitores e minha vida não-virtual esta consumindo muito do meu tempo – mas eu tinha que voltar a escrever, mas cedo ou mais tarde. E como resistir ao apelo da antiga colega de facul e batalhadora profissional noturna (só pra avisar os desavisados, é piada...), Paulette? Aproveito então para fazer uma das coisas que melhor sei nessa vida: dar desculpas.


Em primeiro lugar, estou envolto em delicados projetos pessoais: férias (quero e preciso), mudança (não aguento mais pagar aluguel) e necessidade urgente de uma nova perspectiva de vida. O barco afundou a uns três meses, e estou vivendo submerso desde então. Tanto profissional quanto afetivamente. Tenho alguma reserva de ar, porém sei que se não me libertar e nadar até a superfície, vou descer cada vez mais fundo no vasto e gelado oceano das minhas tão frustrantemente clichês desilusões!

Caracas! Acho que tinha dito num dos primeiros posts que queria escrever de maneira clara e objetiva. Não tá dando certo, né? Hoje, pelo menos, não tá... As histórias que tenho para contar sempre parecem menos importantes do que a palavra regurgitada das minhas entranhas. As minhas idéias fluem num ritmo extremamente próprio e não consigo calá-las para causar (contar causos...). O mero fato de tornar o meu pensamento público já o deturpa, na medida em que congela idéias constantemente desatualizadas, interrompendo o fluir da corrente para bebê-la na concha das mãos. Como conseqüência, tudo o que ponho aqui fica somente para registro. O que gostaria de dizer resta calado e criptografado no meu íntimo - às vezes transpassa algo pelas entrelinhas, mas quem teria paciência de me decifrar?

Ok, já redundei o bastante. Vamos aos fatos, não? Se a paciência perdurar mais 30min, vou postar duas histórias. Me desejem sorte.

1 Comments:

At quarta-feira, julho 19, 2006 6:27:00 PM, Blogger Paula Pereira said...

Tu nunca me decepciona, mas às vezes precisa de um puxão de orelha heheh Bjs

 

Postar um comentário

<< Home