Quantas perguntas?

...são necessárias para se chegar a uma resposta?

4.8.06

4 cevas por uma toca

Ok, vocês sabem que eu não sou muito de beber... Mas eu queria porque queria uma toca da Guiness, a mais internacinal Pint inglesa que eu conheço.

Fui a um concertode cellos no Goethe ontem à noite. Único problema: o cronograma do Goehte não avisava que era um concerto infanto-juvenil. Cheguei correndo e de cabeça cheia, achei que ia poder esvasiar os problemas com um pouco de música clássca, e tudo que ouvi foi a trilha da pantera corderrosa e aquela música "Na minha rua, minha rua tem um bosque. Que se chama, que se chama solidão...". Ambas devidamente acompanhadas por uma platéia de pais e avós animadíssimos e orgulhosos. Foi uma experiência inédita, inclusive porque entrei no meio de uma música e todos eles viraram a cabeça para certificar-se de que o intruso seria devidamente mortificado por seus olhares-coruja. O que me salva é que todos estavam lá para assistir a algum parente próximo, e assim transfiguraram suas feições de ódio para aquela fraternal e filial compreeensão que os reunia naquele auditório. Provavelmente imaginaram que eu estava lá para acompanhar um irmãozinho, primo ou sobrinho... Se ao menos imaginassem!

O resultado é que o que era um princípio de dor-de-cabeça se transformou numa verdadeira enxaqueca, que tratei de afogar em um litro da recém descoberta cerveja Helles (mais precisamente é um chopp, pois não foi pausterizado...). Somente então me dirigi ao Mulligan, devidamente munido de amigos e amigas, para ingerir as quatro cervejas que me brindariam com a tão desejada toca. Desnecessário dizer, não aguentei as quatro. Rachei uma com meu irmão e cedi uma ao André (irmão da srta. Thies). Mas levei a toca!. Preta.

Agora me desculpem, vou estreiá-la...

3 Comments:

At sexta-feira, agosto 04, 2006 10:08:00 PM, Blogger Paula Pereira said...

Hahahaha tu quis dizer touca??? Um gorro??? heheheh Saudades!! Bjs

 
At domingo, agosto 06, 2006 12:30:00 AM, Blogger Bernardo said...

Hahah! Pô Alvaro tu ficou tão enebriado com a tua conquista que subtraiu o "u" do tão desejado brinde!!! Pra caprichar tu podia ao menos ter colocado um ^ no "O"... hehhehehe.. Quero ver o teu novo acessório!!

 
At quinta-feira, agosto 10, 2006 5:46:00 PM, Blogger lu castilhos said...

ai meu deus, que o moço aí de cima jamais leia o que eu escrevo. esquecer letras, acentos, conjugações erradas: eu sou a vergonha dos jornalistas hehehehe.

bebum!!

 

Postar um comentário

<< Home