Quantas perguntas?

...são necessárias para se chegar a uma resposta?

3.10.06

De volta a mae gentil (e aos teclados com til e crase)

Bom, optei pelo caminho mais longo (leia-se barato) para chegar a Lima. Estou na rodoviaria de Cuzco, em um computador velocidade lesma, apenas para escrever aquela que, imagino, sera minha ultima entrada antes do triunfal retorno ao Brasil. Digo triunfal por mera prolixidade: estamos no dia 3, vou passar umas 18h no bus ateh o dia 4, esperar mais 12h para tomar o voo em Lima e outras 6h30min no aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires. Volto a trabalhar um dia depois, e naum sei qts horas livres vou ter em Poa, pois com a minha sorte o aviao atrasa.

Creio que dedicarei todas essas horas de bunda quadrada a uma leitura intensiva del Amor en los tiempos del colera (1a edicao colombiana) e a Tia Julia y el Escribidor (1a edicao peruana). Veremos...

Meus dois ultimos dias em Cuzco me permitiram conhecer um pouco da vida noturna da cidade. Naum sou festeiro, mas tive visitar algumas das badaladas casas noturnas locais. Ironia ou naum, estavam todas lotadas (fui ao Up Town e ao Mythology, passei na frente de outras cinco). O mais engracado, porem, eh que eu estava acompanhado de dois judeus, Nadaw e Odir (tristemente, naum sei escrever esse ultimo nome), e os acompanhei, petreo, a uma aula de Salsa. O instrutor, suficientemente instruido, era mestre naum apenas nessa danca taum nacionalmente peruana como tambem falava hebreu fluente e conhecia as coreografias da Ivete Sangalo. Que mais posso dizer?

Caminhei quilometros, com minhas pernas ainda naum recuperadas de Machu Picchu, numa jornada consumista em busca de precos baixos. Tentei comprar lembrancas pra todos, acho que naum consegui, mas o pior vai ser fazer as contas de t gastei qd estiver em Porto. Pelo que posso adiantar, estou dentro do planejado, mas isso pq naum computo uma compra grande q fiz logo na Freeshop de entrada. E qualquer deslize agora me leva alem do orcamento, que jah adianto naum se trata de um minimo, e sim de um medio. Fica registrado o meu lamento...

Tenho cerca de 7 minutos, e calculo q este serah o tempo que esse ferrro velho vai levar para publicar o post. Ateh logo entaum, chego (se dentro da hora) de Buenos Aires via aerolineas Argentinas lah pelas 13h do dia 5. Saudacoes peruanas!

4 Comments:

At terça-feira, outubro 03, 2006 6:41:00 PM, Blogger Bernardo said...

E vai jogar bola na sexta pq já te contabilizei nos nossos números!! hahahaha

 
At terça-feira, outubro 03, 2006 11:20:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Sim sim, apenas algum engano de 'fuso'? Pelo teu plano de vôo não chegarias às 14 e algo?
Aqui um calor de verão!
Bjão da Ve.

 
At quarta-feira, outubro 04, 2006 11:24:00 AM, Blogger lu castilhos said...

eu li "o amor nos tempos do cólera" semana passada. não na versão colombiana, pq meu espanhol não dá pra isto. é ótimo, lindo, apaixonante. tia júlia e o escrevinhador está esgotado. sem versão em português...

ps: teu amigo ali de riba quer te matar?

 
At quarta-feira, outubro 04, 2006 7:14:00 PM, Anonymous Anônimo said...

HAHAHA, amor nos tempos de colera, isso só me lembra um filme com o john cusack...filme falando apenas da vida e do destino, um romance comédia padrão...e o livro é elemento chave nesse filme...o nome é escrito nas estrelas, e estou indo devolver ele agora na locadora.humm, to começando a achar q é serio esse esquema de destino mesmo.afff te conto novas , ou velhas, quando chegares, e ve se me liga quando chegar.Se tu foi esperto tu me comprou um quebra cabeça, se tu foi pão duro como sempre tu n me trouxe nada, então tu paga a ceva se a gente sair bixona.Abração, e to morrendo de inveja por machu picchu

 

Postar um comentário

<< Home