Quantas perguntas?

...são necessárias para se chegar a uma resposta?

2.3.07

1972

Ainda estou tentando resolver a piada do "Um punhado de dólares" pra colocar na matéria do Motoqueiro - não quero parecer excessivamente ofensivo com o Cage, mas que ele merece uma surra depois daquele filme, merece...

Serei levado pelas circunstâncias a mudar de assunto: tenho que escrever sobre o filme 1972 para O Sulito, mi querido periódico. Estou ouvindo Peter Frampton Comes Alive - tentando suprir uma de minhas muitas deficiências culturais em relação à música - e pensando o que há para falar sobre o filme (que parece ter sido especialmente produzido para a Sessão da Tarde e deve chegar às telinhas ainda no ano que vem).

"1972" é entretenimento, isso não há dúvida. Mas vou ter de parar por aqui por que faz 30min que to sentado e não sai coisa alguma!

2 Comments:

At sexta-feira, março 02, 2007 2:10:00 PM, Blogger lu castilhos said...

aaaah! tu também colocou o mapinha!!! :) bem legal. tenho cliques dos "isteitis" e da austrália. oh como eu sou chique.

senhor beliscador!

 
At sábado, março 03, 2007 2:59:00 PM, Blogger Álvaro Lima said...

ainda não tive a honra de internacionalizar-me, mas acho que vou pedir pruns amigos franceses me visitarem :P

 

Postar um comentário

<< Home