Quantas perguntas?

...são necessárias para se chegar a uma resposta?

1.7.06

ébrio

Acredite, esse post é fruto de extensa pesquisa e muita reflexão. Tanto que, afirmo, não é meu. Sim, ele é a negação da minha identidade:

Estava vindo pra casa e percebi que para ser feliz era necessário que mudasse algumas coisas. Preciso me tornar outro, preciso me tornar o Outro. Inversão de valores completa, destruição dos fantasmas e dos fasmas, superação das fobias e das manias. Me detesto pela falta de objetividade, então vamos direto ao ponto.

Preciso aprender a aproveitar as coisas que me fazem feliz. Sempre fui dessas crianças que guardava o chocolate até estragar para não desperdiçá-lo. Hoje percebo que assim acabava indo fora desnecessariamente. E eu também me jogava fora. Deixava de gozar os prazeres que a vida me dava e ficava contente em saber que estavam à minha espera, ainda que nunca os alcançasse. Hoje gostaria de mudar isso (se a minha força de vontade for forte o suficiente). Escrevo exatamente para gravar a idéia além da minha mente e da minha carne. Faço dessas linhas um primeiro sacrifício, a exposição pública de uma fraqueza que me diminui diante das coisas que desejo e diante dos potenciais que poderia expandir.

Ainda que as palavras aqui escritas não exponham a minha essência, elas servirão como testemunhas da mudança que ensejo, e assim poderão auxiliar-me na dura tarefa de tornar-me quem tanto quero ser.

Preciso dizer que estou ébrio?

1 Comments:

At sábado, julho 15, 2006 10:49:00 AM, Blogger Paula Pereira said...

Não me decepcione. Atualize heheh Bjs

 

Postar um comentário

<< Home