Quantas perguntas?

...são necessárias para se chegar a uma resposta?

15.1.07

Dois posts (2)

Ontem à noite fui na formatura da Miriam, hoje pela manhã o meu celular estava com seis chamadas não atendidas da srta. Tatiana Rockenbach, ex-colega de faculdade e amiga nas horas vagas. Levei ela e a Michelle até a festa, mas fui embora antes das duas moças. Ao ver as ligações esta manhã, pensei: "Poxa, será que aconteceu algo com elas?". Mas não. Aconteceu foi que a bolsa da Michelle ficou dentro do meu carro, com chave de casa e tudo, e agora terei de sair para devolvê-la em algum ponto obscuro de Porto Alegre...

Não sei nem porque me dei ao trabalho de escrever isso! Se alguém sacou, me explica.

1 Comments:

At segunda-feira, janeiro 15, 2007 3:53:00 PM, Blogger lu castilhos said...

hmmm, deve ter uma explicação.deve, mas eu tb não sei qual é.
mas dizem que a gente sempre escreve para alguma criatura ler.
hmmmmm.

 

Postar um comentário

<< Home