Quantas perguntas?

...são necessárias para se chegar a uma resposta?

22.3.07

Algo de podre no reino da Dinamarca...

Estava escrevendo no trabalho antes de voltar para casa - três páginas de reflexões dispersas sobre assuntos extremamente pontuais do meu imaginário. Os pensamentos eram familiares, as perguntas também, e sei que esse post sairia parecido com muitos outros se resolvesse levá-lo até o fim como havia pensado inicialmente. Por sorte, cheguei em casa e, diante do computador, passei a assistir uns episódios de Malcolm in the Middle, que eu baixei pela internet.

Não digo que ver televisão seja melhor do que pensar, não conseguiria acreditar numa besteira dessas. Nesse exato momento, contudo, sentir é a palavra de ordem. Quero sentir algo bom, como um abraço ou um carinho, e sei que se me voltar para dentro de mim em busca de respostas não chegarei nessas duas coisas. Sei ainda que não quero me voltar para o mundo de fora sem um objetivo mais claro. Já reuni em minha rotina atividades suficientes para prencher a minha necessidade de conhecimento e cultura. O pouco tempo que me resta será utilizado de outras maneiras, em busca de algo mais. E quando estiver cansado, como estou agora, vou buscar conforto em mundos que não o meu. Afinal, há algo de podre no reino da Dinamarca, e pior do que sentir o cheiro é saber de onde ele vem...