Quantas perguntas?

...são necessárias para se chegar a uma resposta?

16.1.07

632 páginas de pura emoção

Antes de sair pra buscar a jaca, enquanto meu tio não chegava, jantei um resto de sopa com minha mãe e meu pai na cozinha. Sobre a mesa, uma edição do livro "Redes e Inter-redes", de Douglas E. Comer, traduzido para o português por ninguém menos que o sr. Álvaro Lima. Fazem dois anos que o material foi entregue, e apesar de algumas alterações feitas ao longo dos últimos meses, ele já estava pronto para ser publicado faz um tempinho. Agora, finalmente, sai na versão nacional com com o meu nome na folha de rosto.

É um prazer mesquinho, mas um grande prazer.

3 Comments:

At terça-feira, janeiro 16, 2007 12:15:00 PM, Blogger lu castilhos said...

mazáááááááá!!!

 
At quarta-feira, janeiro 17, 2007 12:06:00 AM, Blogger Bernardo said...

Congrats... no entanto, eu teria medo de ler um livro de 632 páginas com esse título, quanto mais traduzir!!!!

 
At quinta-feira, janeiro 18, 2007 8:27:00 PM, Blogger Álvaro Lima said...

Eu também não teria coragem de ler esse livro se não tivesse sido pago. Sad but true!

 

Postar um comentário

<< Home