Quantas perguntas?

...são necessárias para se chegar a uma resposta?

15.1.07

Quantos posts valem meu dia?

Estou com sono e resolvi postar alguma coisa antes de ir dormir. Uma coisa só, pois não gosto de ficar sentado aqui tempo demais (dá uma puta sensação de perda de tempo...). No entanto, fiquei pensando: quantos posts rendem meu dia? Se eu realmente tentasse escrever ou descrever o maior número de causos ocorridos ao longo do meu dia, quantos mereceriam menção? Dois, três? Talvez quatro?

Sei que a maioria dos meus posts vem semana a semana, e são tremendamente introspectivos, mas isso não quer dizer que eu não tenha o que escrever nos demais dias. É só que eu fico com preguiça...

Portanto, faço um pequeno experimento. Vou fazer alguns posts seguidos. Quem se der ao trabalho de ler todos, e estiver interessado em emitir uma opinião, pode dar nota ou então classificá-los como quiser. E, por sinal, esse aqui já conta como o primeiro.

3 Comments:

At terça-feira, janeiro 16, 2007 12:17:00 PM, Blogger lu castilhos said...

hahahaha...eu lembro de tu me falando que eu escrevia demais e não dava tempo de tu ler tudo!

mordeeeeeu a línguaaaaa!!!
lero lero!!
:P

 
At quinta-feira, janeiro 18, 2007 8:23:00 PM, Blogger Álvaro Lima said...

Pois é! Tentei passar uns dias sem escrever pra dar tmpo pros meus leitores, mas agora estou de volta com o experimento número 2: responder aos posts!

 
At quinta-feira, janeiro 18, 2007 8:24:00 PM, Blogger Álvaro Lima said...

quer dizer, aos comentários :P

 

Postar um comentário

<< Home