Quantas perguntas?

...são necessárias para se chegar a uma resposta?

18.1.07

Conhecendo meus leitores

Descobri (na verdade, me contaram que eu já tinha) uma ferramenta capaz de fornecer informação detalhadas sobre os meus leitores. Calma, o seu anonimato será preservado! Tudo que posso saber é: com que sistema operacional acessou o blog, a que horas entrou e via qual link (google, outros blogs, etc..). É bem inútil, mas agora que sei duas coisas interessantes: 80% dos meus leitores usa internet explorer, 20% firefox; todos usam Window, mas 10% ainda enfrentam o 95.

Fora isso, agora sei tenho uma média de 10 visitantes por dia, e posso presumir que teria ainda mais caso resolvesse atualizar regularmente. Vale destacar que, entre esses, 10% acaba redirecionado via google após alguma busca maluca, como, por exemplo, "processo de subida/descida de um submarino". Se vocês buscarem essas palavras todas no Google, sou o 4º resultado. Mas ahhhh!!!!

2 Comments:

At sexta-feira, janeiro 19, 2007 9:09:00 AM, Blogger lu castilhos said...

é inútil mas é divertido :)
antes também aparecia o IP, mas não sei porque eles cortaram esta informação. daí sim, era só dar uma juntada que tu até podia meio que sacar quem tava entrando.

que droga, sempre cortam a melhor parte da brincadeira

 
At sexta-feira, janeiro 19, 2007 4:37:00 PM, Blogger Paula Pereira said...

Cretino! Cretino, cretino, cretino! Parabéns pelo vestibular, cabeção! Ainda faz o maior charme de que acha que foi mal.

 

Postar um comentário

<< Home