Quantas perguntas?

...são necessárias para se chegar a uma resposta?

24.1.07

Pot pourri

Passei em psicologia! E fiquei super-hiper feliz com isso, me sentindo feito criança! Ainda assim, quase perdi a matrícula, não fosse o aviso de uma amiga em cima da hora (tava no cinema às 22h30min e recebo uma mensagem sugerindo que minha matrícula podia ser no dia seguinte. Às 3h eu olho na internet e confirmo que às 11h tinha de estar no Campus da Saúde munido de xeróx da identidade, CPF e diploma...)

Bom, fiz a matrículo, só para constatar que minhas cadeiras são pela tarde (exceto uma pela manhã), mesmo horário que o meu emprego. Que fazer? Me inscrevi em todas e busco uma solução (aceito sugestões como comentários desse post!). Atualmente vejo três: 1) malandragem, que não é garantida; 2) pedir para trocar de setor no jornal, o que certamente é furada; 3) buscar um outro emprego, à noite, o que parece a melhor opção (mas acabaria me afastando do trabalho com cultura, que vinha me dando um prazer inesperado).

Sigo escrevendo para comentar um tópico que gostaria de ter postado nos últimos dias, mas deixei de fazê-lo por ter andado fora da área de serviço: descobri que meu nome não aparece nem sequer na primeira página do Google. Se procuro por "Álvaro Lima", encontro só xarás. Por isso me disponho nesse exato momento a tentar enganar o google com uma manobra traiçoeira.

Álvaro Lima, Álvaro Lima, Álvaro Lima!!!

Pronto, mais que isso ia ser sacanagem grossa, e de qualquer jeito não espero ir parar entre os 10 primeiros. Quero apenas resolver um problema: se um velho amigo resolver me procurar no Google para saber onde ando, ou o que faço, agora tem uma chance de me encontrar. Como nenhum outro Álvaro Lima deve ter feito a mesmo coisa (pois imagino que nós não sejamos pessoas assim tão egocêntricas), quem me procurar passa a ter uma chance real de encontrar esse blog.

8 Comments:

At quinta-feira, janeiro 25, 2007 10:36:00 PM, Blogger lu castilhos said...

Lero, lero. Se tu colocar meu nome inteiro no Google (Luciana Villa Verde Castilhos), os dois primeiros são de euzinha ;)
Meu blog e o meu nome no listão da UFRGS.
É bom, né? Dá um puta orgulho da gente mesmo. Eu também fiquei super-hiper feliz pela tua aprovação. O melhor é que depois que tu te formar eu não vou mais precisar gastar com terapia. Tu não vai cobrar consulta da criatura que te namorou por 4 anos, né??


(antes de criar problemas, o namoro é brincadeirinha hihihihi)

Sobre a profissão, tu tem que pesar. O que tu quer mais? Continuar no Sul ou encarar a psicologia? Trabalho de noite tu sabe que pode conseguir :) e seria uma questão de tempo passar pra uma área cultural.

Enfim, eu voto em tu começar a trabalhar aqui no CP comiiiiigo!! E vem, porque eu acho que a Bárbara ficou esperando o teu amigo e ele não apareceu.
E eu até tinha feito marketing, vê só...

 
At sexta-feira, janeiro 26, 2007 2:09:00 AM, Blogger M.R. said...

HA! me deve uma então? :P

 
At sexta-feira, janeiro 26, 2007 11:16:00 AM, Blogger Bernardo said...

Ei! Eu apareci!! Fiz teste e tudo mais! Só que ninguém me deu retorno, ainda, espero....

 
At sexta-feira, janeiro 26, 2007 11:19:00 AM, Blogger Bernardo said...

Comentando o post... Tem um lugar com vaga lá no Sul agora, né não Alvaro? Tu podia te candidatar, apesar de tu não ser o mais interessado na área... Eu nem digo dessas coisas de trocar de emprego pq estou aqui brigando pelo meu né? hehehe...

 
At sexta-feira, janeiro 26, 2007 1:06:00 PM, Blogger lu castilhos said...

Oooooops, o Álvaro não me disse que tu tinha aparecido :)

Ah, então, boa sorte!! Te acalma-te que uma hora destas surge vaga. Se não for no CP em outro lugar.
O segredo lá do CP é xaropear, eles acabam te contratando só pra tu parar de pentelhar hehehe.

Mas o Álvaro ainda vai trabalhar lá, já tá até no inconsciente dele, né Álvaro???
"O meu texto do CP..."

 
At sábado, janeiro 27, 2007 5:04:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Ganha na loteria.

 
At segunda-feira, janeiro 29, 2007 9:18:00 PM, Blogger Paula Pereira said...

"Alvaro busca a luz como natureza o sol, nessa simbiose, flores e frutos nascem, assim também as obras deste artista florescem nos contrastes de cores, ..."
Hahahahaha não funcionou, benhê! E com teu nome inteiro aparecem mais registros da tua mãe heheheh

Eu não posso falar nada, mas pra quem tem Silva e Pereira no nome fico bem feliz de saber que até tu que tem nome diferente fica perdido entre xarás no Google.

Bjus!!! E brigadão de novo pelo material.

 
At quarta-feira, janeiro 31, 2007 9:55:00 PM, Blogger Álvaro Lima said...

Bem, quando eu crescer (:P), espero sair da sombra da minha mãe! E, se for preciso, começo a pintar e passo o outro Álvaro Lima pra trás!!! Mas sem essa descrição ambígüa e imprecisa. Por sinal, Lima tampouco é um nome raro...

 

Postar um comentário

<< Home